Foto Divulgação

Circuito Quebrada Viva chega a Campinas com batalhas de break celebrando a cultura hip-hop

No sábado (19), o Circuito Quebrada Viva agita Campinas com batalhas de quebra, graffiti, oficinas…

No sábado (19), o Circuito Quebrada Viva agita Campinas com batalhas de quebra, graffiti, oficinas e atrações para toda a família. Às 16h30, acontecem as batalhas kids especialmente para as crianças.

A partir das 14h, com entrada gratuita, acontece o “Circuito Quebrada Viva” na Estação Cultura Prefeito Antônio da Costa Santos, que fica na Praça Marechal Floriano Peixoto S/N, no Centro, em Campinas (SP). Nesta edição, o projeto conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campinas.

A programação inclui batalhas de break 1vs1 com premiação de R$ 1.500 e troféu, com Bibi, Rock-Lee e Alan LLan formando uma equipe de jurados, discotecagem com o DJ Insano, os MCs Eliot e Igor Souza. B-boys e b-girls de Campinas específicos em participar, podem se inscrever a partir das 14h, no próprio local do evento.

Haverá grafite ao vivo com Image , uma edição especial da Batalha Kids 1 vs 1 com b-boys e b-girls mirins, um workshop aberto de break com B.boy Boca, roda de conversa sobre “Dança Acessível” com Alan LLan , e para criar a leitura e o conhecimento sobre o hip-hop, o evento contará com uma biblioteca temática e atividades infantis como contação de histórias, proporcionando um espaço de interação para toda a família.

As ações fazem parte do projeto “Autonomia Periférica, Manifesto das Bordas”, que tem Igor Souza como proponente, contemplado na Lei Paulo Gustavo nº 20/2023 – Difusão Cultural, da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativa do Governo do Estado de São Paulo.