É HOJE! Tudo que você precisa saber sobre o Plantão Festival
Com shows de Matuê, Teto, WIU, Marcelo D2, L7nnon, Welisson, Arthurzim, Djonga e Major RD,…
Com shows de Matuê, Teto, WIU, Marcelo D2, L7nnon, Welisson, Arthurzim, Djonga e Major RD, Plantão Festival acontece Hoje (20/04) em Fortaleza
Nesta quinta-feira, 20 de abril, a produtora musical cearense 30PRAUM, criada pelo artista Matuê e a empresária Clara Mendes, irá realizar o Plantão Festival, o primeiro festival de rap em Fortaleza. O evento marca a estreia da empresa na produção de festivais de música e promete oferecer uma experiência única aos fãs do gênero musical. O Plantão acontece no Marina Park Hotel, em Fortaleza, e terá shows de grandes nomes do rap nacional como Matuê, Teto, WIU, Marcelo D2, L7nnon, Welisson, Arthurzim, Djonga e Major RD.
O festival está sendo realizado em parceria com a For You Produções e conta com patrocínio da Budweiser e apoio da Pernod Ricard Brasil. Esta é a primeira vez que um evento desta magnitude do rap e do trap acontece na capital cearense, com a expectativa de receber cerca de 30 mil pessoas.
Confira tudo que você precisa saber sobre o festival:
Ordem das apresentações
Com abertura dos portões para as 20 horas, o festival tem em ordem no line-up definida:
- Welisson
- Arthurzim convida Doixtom, West Reis e Omni Black
- Major RD
- Marcelo D2
- L7nnon
- Matuê, Teto e Wiu juntos em um show da 30PRAUM
- Djonga
Como assistir a transmissão ao vivo?
Todos os shows serão transmitidos ao vivo pelo canal no Youtube do Podpah, um dos maiores podcasts do Brasil! A partir das 20h começa a transmissão e cobertura do evento com os apresentadores Igão, Mítico e o humorista Diogo Defante.
O que pode e não pode levar?
PODE: Documentos pessoais, óculos escuros, carregador portátil, chapéu ou boné.
NÃO PODE: Alimentos e bebidas em geral, copos, garrafas, latas, utensílios de armazenamento e objetos de vidro, drogas ou substâncias ilícitas, substâncias inflamáveis ou corrosivas, objetos pontiagudos, cortantes ou perfurantes, mochilas e capacetes.
Como chegar?
O festival vai acontecer no Marina Park Hotel localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, 400 – Moura Brasil, Fortaleza – CE. Para quem vai de metrô, a chegada é mais fácil pelas estações Moura Brasil (sentido Caucaia) e José de Alencar (sentido Pacatuba), que têm funcionamento até às 23 horas. Também têm paradas de ônibus perto e os horários e rotas podem ser visualizados através do app Meu Ônibus Fortaleza. Para quem irá de carro, o melhor acesso é pela Avenida Presidente Castelo Branco e terão estacionamentos por perto para atender a demanda do evento.
Ingressos e mapa do local
O evento será dividido por setores: Arena, Front e Lounge, sendo este último uma área Open Bar com direito a água, refrigerante, cerveja, vodka, gin, e whisky a vontade (apenas para maiores de 18 anos). Além disso, todos os setores terão acesso a área gastronômica e muitas outras experiências espalhadas no espaço. Os ingressos são a partir de 70 reais e as vendas estão abertas (acesse aqui). Já o mapa do local foi divulgado pelo Instagram do festival, confira.
Serviço: Plantão Festival
Atrações musicais: Matuê, Teto, WIU, L7nnon, Marcelo D2, Major RD, Arthurzim, Djonga, Wellison
Data: 20 de abril de 2023, quinta-feira
Horário: Abertura dos portões às 20h
Endereço: Marina Park Hotel – Av. Presidente Castelo Branco, 400 – Fortaleza – CE, 60312-060.
Ingressos: Online no site da Efolia e nas lojas físicas da Greenish
Classificação: Arena Front: 16 anos; Lounge Open Bar: 18 anos.
Mais informações: https://linktr.ee/plantaofestival
Saiba mais sobre a 30PRAUM:
A 30PRAUM, selo fonográfico e produtora musical cearense, criada pelo rapper Matuê e pela empresária Clara Mendes, nasceu em 2016 com a missão de inspirar um novo movimento musical no Nordeste e ser um polo artístico para o hip-hop da região. Além do fundador Matuê, recordista em números no país, os cantores WIU e Teto, nomes frequentes nos TOP10 dos charts de streaming, também integram o casting da produtora, que sempre teve como objetivo mostrar a força e direcionar os holofotes do gênero da região, com o intuito de fazer história e construir um império para o hip hop nordestino.