Foto Divulgação

No Dia Mundial do Hip-hop, estreia filme sobre o rapper mirim MC BMO

O filme será lançado oficialmente em 12/11/2019, o Dia Mundial do Hip-hop E, três dias antes, será…

O filme será lançado oficialmente em 12/11/2019, o Dia Mundial do Hip-hop

E, três dias antes, será realizado um evento de pré-estreia no Teatro UMC, em São Paulo, com a presença do artista, que estará disponível para entrevistas e recepção dos fãs ao término da exibição.

O brasiliense Bernardo Monteiro Oliveira é um jovem talento da cena do hip-hop, Conhecido como MC BMO, o garoto de 15 anos se tornou um fenômeno na internet, por conta da sua alta capacidade de rimar de improviso em batalhas de rap realizadas em praças públicas.

Desde as primeiras aparições, quando ainda tinha 11 anos, a postura de BMO sempre chamou a atenção do público. A coragem, o enfrentamento e a inteligência do menino diante de seus adversários — já adultos — e de uma grande plateia reunida na Praça do Relógio, que, além de o assistir a ser campeão de várias batalhas, já tinha a convicção de que seu carisma ganharia cada vez mais espaço no movimento cultural, e realmente ganhou. BMO já foi campeão de batalhas não só em Brasília, mas também em outros estados, como Minas Gerais, Bahia e São Paulo.

Em 12 de novembro, o Dia Mundial do Hip-hop será lançado via streaming o documentário “Bernardo na vida, BMO na Batalha”, que reúne batalhas antológicas e também inéditas, além de depoimentos de grandes rappers.

[Confira o Trailer]

Sinopse:

Bonitinho e furioso! Aos 11 anos, Bernardo Monteiro Oliveira trocou os brinquedos pelo microfone.

Pequeno na altura, mas gigante na coragem, na inteligência e nos argumentos, se tornou o MC BMO. Encarou de igual para igual grandes adversários nas batalhas de rima e virou um fenômeno! Ganhou troféus, saiu nos jornais, teve vídeos com milhões de visualizações na internet e conquistou uma legião de fãs.

Ele invadiu a cena, e agora vai invadir um filme inteiro!

Evento de pré-estreia:

09 de novembro de 2019, às 14h00
LOCAL: Teatro UMC (Vila Leopoldina, São Paulo).

O artista irá receber os fãs ao final do filme para sessão de fotos.