
Candidatura de Felipe Neto é ação de marketing para lançamento de audiolivro
Na noite da última quinta-feira, 3, um vídeo publicado por Felipe Neto movimentou as redes…
Na noite da última quinta-feira, 3, um vídeo publicado por Felipe Neto movimentou as redes sociais ao sugerir uma possível candidatura do influenciador à presidência do Brasil. No material, Felipe prometia um anúncio impactante para o meio-dia desta sexta-feira, 4, que traria aos brasileiros uma nova forma de acesso ao conhecimento.
A iniciativa, no entanto, trata-se de uma ação de marketing desenvolvida pela plataforma de audiolivros Audible. A campanha, criada pela agência Live, promove a chegada de uma adaptação inédita e original em áudio do clássico 1984, obra de George Orwell.
A versão lançada conta com uma dramatização sonora imersiva, que utiliza projeções e ambientações inspiradas no universo do Grande Irmão, personagem central do romance distópico. O conceito da campanha, “Quebre o silêncio, ouvindo”, explora o potencial da escuta como forma de despertar a consciência.
Além do vídeo com Felipe Neto, a ação inclui uma série de conteúdos com os atores envolvidos na adaptação, além de um trailer que destaca a identidade brasileira presente na nova versão da obra. A proposta é dar vida aos personagens por meio de uma atuação aprofundada e caracterização fiel, proporcionando uma experiência imersiva aos ouvintes.