Com versos em francês, Lz da França lança “Ninguém”
Aposta do trap, Lz da França, que se apresentou este ano no Rock In Rio,…
Aposta do trap, Lz da França, que se apresentou este ano no Rock In Rio, lança pela primeira vez uma música mesclando português e francês. Em “Ninguém”, seu novo single, o artista se conecta com suas origens e traz uma música com elementos de afro-drill, dançante e com drops bem pensados. Com uma vibe pra cima, antecipando o verão, a faixa chega acompanhada de clipe gravado em paisagens do Rio de Janeiro.
“’Ninguém’ é uma faixa que surgiu da noite pro dia, em uma sessão de estúdio só. Era final de maio, quando decidi montar meu home studio na casa de um amigo meu, no Rio mesmo. Escolhi um beat nessa pegada do afro-drill, que é de um gênero mais presente na gringa, do qual eu ainda não havia explorado ainda. Mas, como gosto de não me limitar só ao que estou acostumado a criar, decidi gravar em cima. Foi assim que saiu essa track”, conta Lz.
Sobre cantar em outra língua, ele explica: “Algo que gosto bastante nela, é que eu nunca havia misturado português com francês em nenhuma de minhas músicas (mesmo sendo fluente em ambas), e essa foi a primeira que me aventurei a testar essa estética que, pessoalmente, eu curti bastante. Considero essa track uma faixa de transição, onde vou tentar trazer mais essa pegada do afro-drill e do francês”.
Com alguns singles lançados sob a chancela da Sony Music Brasil, Lz da França é um nome em desenvolvimento no trap. A ainda curta trajetória do artista na música já conta com conquistas significativas: em maio de 2022, assinou com a gravadora, fato que impulsionou sua estreia na cena, em junho do mesmo ano, com o single “Festa Privada”, em parceria com Sil7nT e Hins.
Em outubro de 2022, lançou a música “Próprio Veneno”, um trap com refrão chiclete, em mais uma parceria com o rapper Hins. No começo de 2023, disponibilizou o single e clipe “Sorvete”, resultado de uma experimentação inédita para o jovem artista, que uniu o trap ao funk pela primeira vez. Em agosto passado, compartilhou mais um single, “Luxo”, que chegou acompanhado de clipe. Mais recentemente, lançou “Horário”, música com beat acelerado, batida mais pesada e vocais baixos, com elementos do gênero urbano na letra. Seu último single havia sido “Corrente”, parceria com Kawe.
Saiba mais sobre Lz da França:
Léo Pavlov Schwartzenberg – o “Lz da França” – é um jovem franco-brasileiro que cresceu em uma família musical. Ele começou a ter aulas de piano aos 8 anos e de violão aos 13. Mesmo com a música presente em sua vida desde muito cedo, foi durante a pandemia que Lz descobriu seu talento no mundo das produções musicais, no gênero do trap, através de um software digital. A partir daí, começou a produzir seus beats e instrumentais por lazer, inspirando-se em diversos artistas que já ouvia, como Matuê, Leozin e Travis Scott. Até que, em 2021, começou a se dedicar a uma carreira musical, como cantor e produtor. Em 2022, de contrato assinado com a Sony Music, estreou na música pra valer, com suporte especializado.