Cynthia Luz lança extensão do seu último disco: “Ciclo Vicioso Deluxe”
O álbum estará disponível em todas as plataformas a partir desta quarta-feira (30) e conta…
O álbum estará disponível em todas as plataformas a partir desta quarta-feira (30) e conta com a faixa “Coração Bandido”
Nesta quarta-feira (30), a cantora e compositora Cynthia Luz lança “Ciclo Vicioso Deluxe”, um disco que marca uma extensão do seu último lançamento, o álbum “Ciclo Vicioso”, lançado este ano. O novo projeto musical explora temas como liberdade, amor e autoestima, destacando o amadurecimento pessoal e artístico da artista.
Composto por 13 faixas – incluindo “Minha Canção”, “Eu Tô Mudada”, “Te Adoro”, “Ventania”, “Coisas Que Eu Aprendi”, “Coração Bandido”, “Dama da Noite”, “Nunca se Cansa”, “Na Sua Pele”, “Freedom”, “Bem na Sua Frente”, “Não é Fake” e “O Lado Bom” – o projeto conta com a coordenação de produção de André Nine e colaborações de DJ Gustah, RIBB, NOX, entre outros.
A faixa-foco, “Freedom,” traz um dos temas centrais do álbum e se aprofunda em beats eletrônicos para transmitir uma sensação de renovação e força.
“’Freedom’ representa uma parte consciente de mim, mais segura do que é melhor para mim. Fala sobre minha fé, minha coragem e carrega uma energia muito positiva, como um desabafo sobre o que superamos” compartilha Cynthia.
Para Cynthia Luz, “Ciclo Vicioso Deluxe” simboliza um ponto de virada na carreira da artista que explorou novos formatos de trabalho em suas composições e produções ao longo do projeto. “É um álbum que representa uma extensão de algo muito especial para mim, com uma leveza e autenticidade que me fizeram muito bem” finaliza a artista.
Ouça “Ciclo Vicioso Deluxe”:
Saiba mais sobre Cynthia Luz:
Em 15 anos de carreira, Cynthia Luz é hoje um dos principais nomes do rap nacional e a maior artista feminina do gênero, acumulando mais de 2.8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 193 milhões de plays no YouTube. Natural de Itajuba, Minas Gerais, traz na bagagem milhões de plays em canções solo e parcerias, como o projeto poesia acústica, nas faixas “8, 11” e “Paris”, e canções como “Me Negaram Amor”, “Eu Não Valho Nada” e “Olhares”.
Dona de um timbre marcante e versátil, já colaborou com nomes como Lagum, Gabriel O Pensador, Projota, entre outros. Depois de seis álbuns em sua trajetória musical, neste ano de 2023, a artista lança “Afetropia”, EP de seis faixas, com produção de Cabrera e as participações de Marcelo Falcão e Zaac.