Foto Crédito: Porto

KING Saints reúne vozes femininas da baixada fluminense para lançamento da cypher “Cadela 2”

Dando continuidade à música presente em seu álbum de estreia, a artista reuniu rappers da…

Dando continuidade à música presente em seu álbum de estreia, a artista reuniu rappers da baixada fluminense do Rio de Janeiro para o single que chega em 28 de março.

A dona da voz e da caneta chega com tudo para seu novo lançamento! Artista três vezes indicado ao Grammy Latino , King Saints reuniu um trio poderoso para lançar seu mais novo single. Cheia de atitude, a cypher feminina estreia nos apps de música em 28 de março. “Cadela 2 – Muito Late Nunca Morde” traz o rapper ao lado de talentos da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, e dá continuidade a uma das músicas favoritas dos fãs e do artista. Além das restrições, King é conhecido por suas canetadas para IZA no álbum AFRODHIT (“Boombastic”) e Luísa Sonza no álbum Doce 22. Ela também fez parte da trilha sonora de Família É Tudo, novela da Rede Globo.

Com as participações de Xamy, Shury e Tonny Hyung , um artista não economiza nas rimas nem na sonoridade do rap. O novo é produzido por Ajaxx – que já trabalhou com Ludmilla –, Nenu (de “Fui MLK (Resposta)” , de Clau e Nath Fischer ) e os premiados Los Brasileros .

King Saints explicou a motivação para a nova cypher:  Meu objetivo era dar continuidade à minha cypher, ‘Cadela primeira’, que já veio com feats de peso. As meninas não economizaram. Na ‘Cadela 2’ não foi diferente quando se trata de qualidade, mas, desta vez, decidi convocar somente artistas da Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Fiquei feliz que aceitar todasam. Uma cypher somente de mulheres .”

Vinda de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, King Saints escolheu como artistas do single com base em suas raízes e sem talento. Os três membros da faixa agregam representatividade e reforçam o compromisso do rapper em destacar talentosas vozes femininas do cenário nacional do rap.

“Cadela 2” , como toda boa cypher, alterna os versos entre cada uma das artistas, mesclando sintetizadores, um ritmo urbano e rimas afiadas, cheias de afrontes e atitude. Na primeira parte, apresenta-se em seu álbum de estreia, as escolhidas foram Boombeat, Afrodite Bxd e Levinsk .

Além deste lançamento, King lançou recentemente a faixa “Unha Curtinha” , que celebra a liberdade sexual e colocou todo o mundo para ferver ao lado de Mac Julia. Como um verdadeiro hino de empoderamento, ela reforça:  Aqui é pra quem quer se divertir, se entregar e ainda dar aquele gosto de provocação. A gente veio pra quebrar tudo, com respeito e muita curtição! “. 2025 promete ser um ano de grandes lançamentos e surpresas para os fãs porque #KINGTáNoSom

Pré-save: https://umg.headmedia.com.br/cadela2

Sobre KING Saints:

Nascida em Duque de Caxias/RJ, KING Saints trilhou trajetória histórica no cenário musical construído a partir de um berço familiar carnavalesco e artístico, em que a música, a dança e as composições a tornam a representação do lado B do pop brasileiro.

Em 2019, KING se apresentou no Palco Favela do Rock in Rio a convite de Marcelo Dughettu. No ano seguinte lançou seu primeiro EP Travessia e passou a colaborar com nomes como Elza Soares, Negra Li, Karol Conká, Luísa Sonza e IZA, com quem foi indicada duas vezes indicada ao Grammy Latino pelo álbum AFRODHIT.

Além de compor para vários artistas, teve sua voz como intérprete da música “Toda Família” para a trilha da novela Família é Tudo (TV Globo). Sua arte mistura gêneros urbanos ao pop com bom humor, identidade e conexão direta com mulheres negras e pessoas LGBTQIAP+.

Após 12 anos de uma carreira sólida compondo para artistas, lançou seu primeiro álbum autoral, Se Eu Fosse Uma Garota Branca, que une deboche, leveza e acidez na medida. Dona da voz e da caneta afiada, cada vez mais pessoas estão ligadas que quando #KingTaNoSom ninguém fica parado!