Massaru Lança Mixtape ‘Sim ou Não’ com 30 Faixas e Colaborações de MC Dricka, Tchelo, Danzo e Duzz
Massaru lança a mixtape “Sim ou Não”, um projeto musical com 30 faixas e participações…
Massaru lança a mixtape “Sim ou Não”, um projeto musical com 30 faixas e participações de grandes nomes do trap e do funk, como MC Dricka, Tchelo, Danzo e Duzz. O trabalho é uma mistura das sonoridades que popularizaram o artista da Zona Norte de São Paulo com novas propostas artísticas.
Disponível em todas as plataformas digitais, “Sim ou Não” é uma fusão de trap e funk que evidencia a versatilidade do artista. Com três singles já lançados — “Barbie Marley,” “Será” e “Inicial” —, que juntos acumulam mais de 5,5 milhões de visualizações nas plataformas digitais, o projeto explora tanto temas pessoais quanto universais, abordando desde as complexidades das relações humanas até o crescimento pessoal.
“‘Sim ou Não’ tem referências ao Clube da Luta, ao filme A Origem, umas leves alusões tanto na parte visual quanto no contexto geral. A mixtape trata sobre decisões, sobre dizer sim ou não, sobre aprender com as escolhas e como essas decisões impactam nosso dia a dia” explica Massaru. “São 30 faixas com uma diversidade de estilos, como rap, funk, trap e trap. Assim como no meu último projeto de mixtape, busquei trazer algo autêntico e significativo”
Entre os produtores, o projeto conta com nomes de destaque, como Wall Hein, conhecido por hits com Kayblack, Ecologyk, EF e Fahel, que adicionam ao disco beats que transitam entre o funk e o trap melódico.
Com colaborações de peso, “Sim ou Não” reflete o empenho de Massaru em trazer inovação ao cenário musical. A mixtape conecta-se com o público por meio de letras introspectivas e ritmos cativantes, oferecendo uma obra que expande as fronteiras do funk e do trap. Este lançamento marca um novo capítulo na evolução artística e sonora de Massaru, reafirmando seu lugar no cenário musical.
Saiba mais sobre Massaru:
Iniciando sua jornada artística com composições de love songs no estilo lo-fi, Massaru transitou para o Trap em 2018, onde rapidamente encontrou seu lugar e reconhecimento com o EP ”Shuriken”. O projeto abriu portas para o artista colaborar com grandes nomes da cena, como Kyan, MC Dricka e Major RD. Em 2023 o artista lançou sua mixtape ”Majin” e alcançou mais de 15M de plays em menos de 2 meses de lançamento, com letras mais reflexivas e beats diferenciados o artista alcançou o Top 50 Brasil no Spotify. Atualmente o artista pretende explorar sua versatilidade em outros gêneros como o funk e o detroit.