Mc Gabzin lança “Pura Perdição”, primeira música do seu próximo EP “Ritmo Tropical”
Mc Gabzin segue sua série de lançamentos de 2024 e promete fechar o ano em…
Mc Gabzin segue sua série de lançamentos de 2024 e promete fechar o ano em grande estilo com o EP “Clima Tropical”. A primeira amostra do projeto é “Pura Perdição”, um afrobeat, com produção de Maori, mantendo seu estilo romântico e melódico. Com uma batida envolvente e dançante, a música tem a lírica característica de Gabzin.
Gabzin segue em uma crescente, realizou diversos lançamentos durante o ano, além de shows internacionais e sua estreia no Rock in Rio. Romântico e melódico, com rimas bem encaixadas, ele não é apenas uma promessa, mas uma realidade no cenário do funk brasileiro. Conhecido como o “menino do cabelo roxo”, ele não só criou uma identidade visual marcante, mas também se tornou uma figura influente no gênero. Hoje, além de mais de meio bilhão de plays nas plataformas digitais, soma mais de 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify.
Seus maiores sucessos são “Simplesmente Ela”, que alcançou a 19ª posição no Spotify Brasil e a terceira em Portugal; e “O Poder Dessa Garota”, que chegou à 53ª posição no Spotify Brasil e à 10ª posição em Portugal – as faixas ultrapassam a marca de 100 milhões de streams, cada, nas plataformas digitais.
Seu lançamento mais recente havia sido “Sereia”, uma declaração de amor, sobre uma pessoa que se apaixonou e faria de tudo por ela. Anteriormente, o artista disponibilizou “Dois Corações Feridos”, parceria com Vitin do MT e DJ TAK VADIÃO, além de colaborações com DJ Sv, nome por trás do hit “Mtg Forró e Desmantelo”, na faixa “Descontrolada”; com o hitmaker Kevin O Chris, unindo os funks mineiro e carioca, em “Mina Sagaz”; e “Rebola pra Mim”, também ao lado do produtor Vitin do MT.
Sobre
Gabriel Lima, mais conhecido como MC Gabzin, manifestou interesse pela música desde a infância. Cantor, compositor e instrumentista autodidata, nasceu e foi criado na zona leste da capital mineira, onde passeou por diversos estilos musicais, o que o trouxe versatilidade e repertório. Aos 15 anos, descobriu no funk a afinidade necessária para demonstrar seu talento nato.
Hoje, segue no funk como sua fonte de expressão e inspiração, dando voz à sua vivência e atingindo marcos importantes em apenas dois anos de carreira, em parceria com a Doug Hits. Com a missão de fazer a diferença no funk, trazendo seu estilo próprio, melódico e comercial, Gabzin vivencia uma crescente em sua carreira.