Ninas Lima explora os dilemas do amor no single-clip “Me Deixa” com participação de Seman
Música é um trap melódico introspectivo que aborda as complexidades e os altos e baixos…
Música é um trap melódico introspectivo que aborda as complexidades e os altos e baixos das relações amorosas
A cantora gaúcha Ninas Lima está de volta com o single “Me Deixa “, um trap melódico introspectivo, que aborda as complexidades e os altos e baixos das relações amorosas. A faixa conta com a participação do rapper Seman , com quem Ninas já colaborou anteriormente no single ” Sincronia ” — uma parceria de sucesso que já ultrapassa 600 mil streams no Spotify. “Me Deixa” chega às plataformas digitais no dia 08 de novembro, uma sexta-feira, acompanhado por videoclipe que será disponibilizado no canal de Ninas Lima no YouTube .
Diz que tá tudo bem
Como eu vou acreditar se já me fez de refém
“Me Deixa” descreve a dualidade entre palavras e ações em relacionamentos turbulentos, onde as contradições dificultam o entendimento entre o casal. Em sua narrativa, a música sugere que, em meio aos conflitos, o caminho pode ser deixado ir, aceitando as despedidas e ressignificando cada partida.
Com uma trajetória artística iniciada ainda na infância, Ninas se mudou para Santa Maria, no Rio Grande do Sul, em 2014, onde deu início à sua profissionalização na música. Em 2018, foi contratada pela gravadora AllGreenRecords, onde lançou seu primeiro álbum autoral, FACES (2022), uma fusão das influências e conexões que cultivou ao longo dos anos. Em 2023, Ninas apresentou Sincronia, seu primeiro EP exclusivamente de rap, destacando uma faixa-título que superou 600 mil reproduções. Agora, com “Me Deixa”, a cantora reafirma sua capacidade de emocionar e fazer reflexão.
Confira:
Saiba mais Sobre Ninas Lima;
Ninas Lima, cantora, compositora e instrumentista, nascida em Caçapava do Sul, interior do Rio Grande do Sul, iniciou sua trajetória artística ainda criança. Em 2014 mudou-se para Santa Maria, também no Rio Grande do Sul, onde se profissionalizou na música. Quatro anos mais tarde, entrou para a gravadora AllGreenRecords e produziu seus primeiros trabalhos autorais, o álbum “FACES”, de 2022, é o resultado da fusão de todas as conexões artísticas que Ninas fez ao longo de sua trajetória. Já em 2023 a cantora lançou “Sincronia”, seu primeiro EP só de Rap, com participação de Seman (Txai Rap). Destaque para a faixa homônima que ultrapassou 600 mil reproduções.