ONNiKA estreia 2023 com o single “Autêntica”
A artista traz linhas preciosas em seu novo single intitulado “Autêntica” com beat e produção…
A artista traz linhas preciosas em seu novo single intitulado “Autêntica” com beat e produção musical comandada por Trevorwhippa e Mazadefato
Estreou nesta sexta-feira (3) em todas as plataformas digitais via ONErpm, além de clipe no YouTube, o single “Autêntica”, da cantora ONNika. A faixa abre os trabalhos da cantora para o ano de 2023.
Segundo a artista, em sua nova fase, “quero continuar a fazer o que eu sempre fiz, com enigmas e sigmas que vem da minha identidade artística, creio que vai causar muita curiosidade e estarei bem a vontade com meu espaço na cena do rap e todos vão prestar atenção nisso, acabou os receios de mostrar quem eu sou”.
A convite dos produtores musicais Trevorwhippa e Mazadefato, a faixa “Autêntica” leva rimas raras como a artista sempre fez, trazendo tons e punchlines inimagináveis dando jus ao nome do som. Sobre o single a artista nos conta que “a minha referência de cacos foi o Migos, gravei a faixa logo após a morte do integrante TakeOff, que me tocou muito. Decidi fazer uma homenagem e deu certo!”.
Para os próximos lançamentos a artista prepara faixas que se conectam, com enigmas e mensagens subliminares que trarão uma narrativa única mostrando a nova fase e reafirmando sua potencialidade musical.
O single “Autêntica” foi produzido pelo beatmaker Trevorwhippa, mixado e masterizado pelo produtor musical MazadeFato e a arte é assinada pelo artista plástico ZikadasArtes.
Saiba mais sobre ONNiKA:
Nascida em Diadema, município localizado no ABC de São Paulo, ONNiKA teve seu primeiro contato com a música através da igreja. Suas principais referências vão do gospel passando pelo hip hop até o indie, pop, mpb e R&B. Artistas como Nicki Minaj, Gorillaz, Young Thug, Jé Santiago e Kehlani fizeram parte de sua formação musical. O seu primeiro projeto de sucesso foi o single “Ayo Bih” que viralizou na internet antes mesmo de ter sido lançado oficialmente, após o lançamento a artista se consolidou, sendo considerada uma das grandes revelações do Trap nacional com apenas 19 anos. A artista acumula diversos singles com grandes nomes da cena como Bin, Tasha e Tracie, Veigh, Duquesa, Febem, Ebony, Buah entre outros. Em seu primeiro projeto autoral lançado em 2022, o ep “ONNiKA” mistura características mais melódicas com vocais bem trabalhados indo além da cena do Trap. O projeto traz elementos do Soul Music ao R&B com colaborações de peso como Jé Santiago, Neckklace e Kouth. Nos palcos, ONNIKA se apresentou no Festival Cena em suas duas edições, o festival é considerado um antro de celebração da cena do trap onde dividiu espaço com grandes nomes como Quavo, Playboi Carti, Trippie Redd, Pi’erre Bourne, Danileigh e entre outros permitindo alcançar reconhecimento da revista Rolling Stone se tornando promessa para a música. Sua crescente carreira possibilitou colaborações fora da música com marcas como Arezzo (Campanha: Nossas Estrelas de Inverno: Mulheres que Brilham), Rider (Rider Sessions), Arnette (Arnette Underdog Festival), New Balance e Corinthians (Tropa do Corinthians).