Rapper niLL estará na trilha sonora do jogo “Lenin – The Lion”
O Instagram oficial do jogo, Lenin – The Lion, anunciou que terá o rapper Nill…
O Instagram oficial do jogo, Lenin – The Lion, anunciou que terá o rapper Nill em sua trilha sonora. Aguardado no mundo underground do games após uma campanha de sucesso no Catarse, Lenin – The Lion, do brasileiro João Bueno, tem o estilo estilo pixel art e conta a história, Lenin, um leão albino que enfrenta depressão em decorrência do bullying causado pelos moradores da aldeia onde vive.
Nill postou em seu twitter a confirmação de sua presença no game:
SALVE FAMILIA, OFICIALMENTE EU ESTOU NA TRILHA SONORA DO @LeninTheLion , OBRIGADO PELO ESPAÇO ESTOU MUITO FELIZ E AGORA POSSO COMPARTILHAR COM VOCES, O JOGO JA TA DISPONIVEL NA VERSAO DEMO E EM BREVE COMPLETO, A MUSICA JA TA PRONTA LOGO VCS VAO OUVIRRR https://t.co/JEJmQ5EQGW
— ᘉɪLL #GomadoniLL (@niLLSfg_) May 25, 2019
Quem acompanha o rapper sabe de sua ligação com os games, portanto, podemos esperar coisas boas por aí.
Sobre o jogo
Lenin é um leão albino que enfrenta depressão em decorrência do bullying causado pelos moradores da aldeia onde vive — entre outros fatores que serão explorados no decorrer da história. Por meio de experiências lúdicas, ele precisa acessar seus principais medos a fim de compreendê-los e, assim, descobrir a melhor forma de eliminá-los. Em um mundo antropomorfizado e repleto de simbolismos, Lenin começará a conhecer mais sobre si mesmo. Em relação à jogabilidade, o autor cita referências à OneShot, game indie com mecânicas de escolha que não apresenta batalhas: “Lenin – The Lion também foge um pouco do padrão dos RPGs de batalhas por turno; não há lutas. Os confrontos se dão por meio de puzzles e diálogos com múltiplas opções.”.
Veja o trailer do jogo:
NILL
Nill ficou conhecido no cenário do Rap Nacional principalmente após o lançamento de seu primeiro álbum “Regina” que foi bem aceito pelo público e muitos já consideram um clássico atual. Regina foi lançado em 2017 e alcançou um bom sucesso para um disco independente. Vem cheio de participações: Victor Xamã, Ogi, De Leve, Makalister, e o parceiro de niLL no selo SoundFood Gang, Yung Buda.