Foto Divulgação

G-Eazy retorna com “Tulips & Roses”, Faixa inaugura nova era do rapper

Com a perda de sua mãe, Gerald tirou um período de descanso para se reagrupar…

Com a perda de sua mãe, Gerald tirou um período de descanso para se reagrupar e repensar a vida. De um apartamento alugado em Paris, o artista colocou a caneta no papel, resultando em um relato honesto e autorreflexivo de sua vida e carreira.

Na canção, G lamenta, “Estava esquecido quando escrevi isso… Nem sei onde que é casa… Se eu caísse, quem me pegaria? Se eu estivesse na fossa, quem me salvaria?”.

Mas, através do processo de escrita, recupera sua confiança, afirmando positivamente, “Minha estrela está brilhando de novo… Acabei de dar um polimento… Algo em meu espírito acordou… Hora de trabalhar, recuperar o atraso… Por favor, não precisa mais fazer comparações… Saudar meus irmãos que todos nós podemos coexistir… Dei uma pausa, o que eu perdi? Gerald está de volta na pegada, ninguém mais faz assim”.

A música conta com um sample de “Blame”, uma canção da famosa banda Gabriels. G se conectou com a música instantaneamente: “Descobri a música deles e me tornei um grande fã. Fiquei inspirado e animado para encontrar uma maneira de interpretar criativamente suas músicas e trabalhar juntos“. O artista se viu trabalhando em uma música que combinava com o sentimento de “Blame”, em que ambos exploravam ideias de culpa, vergonha e indulgência. O resultado é “Tulips & Roses”.

A canção é acompanhada por um videoclipe, que mostra G vivendo e amando em Paris, enfrentando a traição e deixando os espectadores em suspense. Só o tempo dirá o que vem a seguir para G-Eazy.

Escute: https://geazy.lnk.to/tnr 
Assista: https://www.youtube.com/watch?v=iEtPFB41lB0

Saiba mais sobre G-Eazy:

O artista e produtor multiplatina G-Eazy, há muito tempo, se estabeleceu como um marco no mundo da música e das turnês. Conhecido por seus raps suaves, produção impecável e versatilidade, o rapper da região de San Francisco, Oakland, se apresentou no Saturday Night Live, MTV Video Music Awards, The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel Live! e muitos mais. Ganhou um People’s Choice Award de “Artista Favorito de Hip-Hop”, foi nomeado para a lista “30 Under 30”, da Forbes, e foi capa de publicações como GQ Italia, Rollacoaster, Numero NL, XXL e Flaunt.

Em 2021, o rapper encantou os fãs com o aguardado lançamento de seu quarto álbum de estúdio, “These Things Happen Too”. O disco é a sequência de seu LP de estreia, “These Things Happen”, e destaca o crescimento de G desde o trabalho de 2014. O álbum mais recente, de 19 faixas, mostra a arte multifacetada de G com um trabalho diversificado e eclético e marca seu primeiro álbum completo desde seu trabalho aclamado pela crítica “The Beautiful & Damned”, de 2017. As faixas incluem hinos de hip-hop contundentes, como “Instructions”, ft. YG, enquanto também se inclina para o pop, em faixas como “Breakdown”, ft. Demi Lovato, e “Faithful”, ft. Marc E. Bassy. O álbum foi um destaque na carreira do artista.

Já “The Beautiful & Damned”, de 2017, estreou em 3º lugar na Billboard 200, ganhando dois hits de rádio número 1 – “No Limit”, ft. A$AP Rocky & Cardi B, e “Him & I”, ft. Halsey – e, desde então, foi certificado platina pela RIAA. O single 7 vezes platina “No Limit” foi transmitido mais de 1 bilhão de vezes em todo o mundo até o momento. “The Beautiful & Damned” seguiu seu segundo álbum certificado platina, “When It’s Dark Out “, de 2015, que, por sua vez, contou com o single 5 vezes platina “Me, Myself & I”, com Bebe Rexha.

A influência de G também abrange o mundo da moda, onde ele tem feito parcerias frequentes com algumas das maiores casas de design. O astro usou sua plataforma de longo alcance para lançar o “The Endless Summer Fund” – uma organização sem fins lucrativos dedicada a ajudar os jovens carentes da região metropolitana de Oakland, San Francisco, San Jose alcançar seu pleno potencial e fortalecer a comunidade. O fundo continua sendo um dos projetos mais importantes da carreira multifacetada de G-Eazy.