
GIVEON lança o tão aguardado e completo álbum ”Give Or Take”
Entregando o evento de R&B do momento, a estrela de R&B multi-platina indicada ao GRAMMY,…
Entregando o evento de R&B do momento, a estrela de R&B multi-platina indicada ao GRAMMY, GIVĒON, apresenta seu aguardado álbum de estreia completo, “Give Or Take”, hoje via Not So Fast/Epic Records.
Para comemorar a chegada do disco, ele acabou de compartilhar o videoclipe energético e cinematográfico do novo single “Lost Me”. A produção otimista coloca a faixa em movimento enquanto a guitarra envolve a batida fervilhante. Culmina em um refrão instantaneamente cativante: “Eu não estou procurando o único, mais tarde, mas por enquanto estou me divertindo”.Ele se destaca como um nível da história no coração de “Give or Take”. Ao longo das 15 faixas do disco, ele transmite seu relato do ano passado para sua mãe, falando sem rodeios sobre os altos e baixos, romances, relacionamentos e tudo mais. Para dar vida a isso, ele trabalhou com um elenco de produtores e colaboradores de estrelas, incluindo Cardo, Boi-1da, Jahaan Sweet, Sevn Thomas, OZ e muito mais.
A jornada começa com o piano esparso de “Let Me Go”, onde seu robusto barítono ecoa em 808s enquanto ele reflete: “Ou me ame, ou tenho que ir embora”. Em outros lugares, “July 16th” destaca a dinâmica de sua voz enquanto ele confessa: “Eu já estive nessa estrada antes”, entre o piano carregado de cordas. “At Least We Tried” reflete sobre um relacionamento passado com franqueza e clareza, enquanto o final “Unholy Matrimony” depende de uma produção arejada enquanto ele pinta uma imagem de um “vestido branco pendurado no armário, smoking preto que eu nunca consegui vestir”, enquanto um sonho de casamento se esvai.
VÍDEOCLIPE DA MÚSICA “LOST ME” ASSISTA:
Honesto, sincero e contundente, “Give Or Take” é tudo o que o R&B deve ser em 2022 e muito mais.
Ele anunciou “Give Or Take” com a balada “Lie Again”. A faixa já acumulou mais de 12,2 milhões de streams no Spotify e 5,3 milhões de visualizações no YouTube no videoclipe. Logo de cara, a Rolling Stone saudou isso como “lindamente doloroso”, e Complex proclamou: “Ele mostra sua força nos vocais enquanto pede à parceira que minta para ele sobre indiscrições passadas”.
Em setembro passado, GIVĒON compartilhou “For Tonight”, o primeiro single do álbum, que agora é certificado Ouro pela RIAA. A música foi elogiada por veículos como Complex e Rolling Stone a caminho de acumular mais de 175 milhões de streams em todo o mundo. No início deste mês, GIVĒON lançou uma versão ao vivo de “For Tonight” como parte da série de performances VEVO LIFT. Isso se seguiu à sua aparição no 64º Grammy Awards, onde GIVĒON se juntou a Justin Bieber e Daniel Caesar para uma performance suave e estilo jam session de seu sucesso no topo das paradas “Peaches”.
GIVEON também acaba de concluir sua turnê pela Europa “FROM THE FIVE SIX TWO” que foi esgotada, e teve datas em Amsterdam, Alemanha, França Espanha e vai ser retomada no ”Wireless Festival que vai acontecer no dia 8 de Julho., em Londres
Faixas do Álbum:
- Let Me Go
- Scarred
- Dec 11th
- This Will Do
- Get To You
- Tryna Be
- Make You Mine
- July 16th
- For Tonight
- Lost Me
- Lie Again
- Another Heartbreak
- At Least We Tried
- Remind Me
- Unholy Matrimony
Sobre GIVĒON
GIVĒON sempre usou suas composições cruas e evocativas para explorar um mundo confuso em busca de respostas, e essa abordagem se conectou com mais de 1 bilhão de streams globais e quase 1 bilhão de visualizações no YouTube até agora. Mas, ultimamente, ele foi consertado em um problema que não pode resolver. Como ele diz: “Às vezes a verdade é recompensada e às vezes é desaprovada. Um pouco de decepção nos faz sentir melhor?” Esse tipo de tensão está no centro do trabalho de GIVĒON. Seu álbum de estreia “Give or Take” mostra a curiosidade emocional e o profundo calor de suas músicas sobre arranjos cinematográficos de R&B. Essa sensibilidade e amor por contar histórias remonta à sua criação em Long Beach, CA, onde sua mãe protegeu ele e seus irmãos da cultura de gangues da região e o encorajou a cantar. Depois de anos de agitação, ele se juntou ao produtor Sevn Thomas (Drake, Rihanna) em 2019 e colocou “Chicago Freestyle” na mixtape de Drake, Dark Lane Demo Tapes de 2020. O EP de estreia de GIVĒON em março de 2020, Take Time, realizou seu primeiro hit no top 40 Hot 100, “Heartbreak Anniversary”, e em março de 2021, sua compilação When It’s All Said and Done… Take Time estreou em 5º lugar na Billboard 200 (já se foi Platina e destaque “All to Me” foi Gold – sua 10ª certificação RIAA). Desde então, o sete vezes indicado ao Grammy vem forjando conexões pessoalmente em turnê, e ele tem trabalhado duro escrevendo Give or Take. Sua chegada mostra o quanto ele cresceu, tanto como compositor introspectivo quanto como ser humano empático.