Justin Bieber se Pronuncia Sobre Acusações Envolvendo Diddy e Mantém Distância do Caso
O cantor Justin Bieber falou publicamente pela primeira vez desde a prisão do rapper Sean…
O cantor Justin Bieber falou publicamente pela primeira vez desde a prisão do rapper Sean ‘Diddy’ Combs, ocorrida em setembro, por acusações graves. De acordo com informações da Us Weekly, uma fonte próxima ao cantor revelou que Bieber “foi aconselhado a se manter o mais distante possível de qualquer coisa relacionada a Diddy”, destacando que ele não tem “nada a ver” com o empresário, apesar de terem tido uma proximidade no início de sua carreira.
Justin Bieber foi frequentemente associado a Diddy, especialmente por ter sido apadrinhado no começo da sua trajetória musical por Usher, que é grande amigo do rapper. No entanto, a fonte esclarece que Bieber, agora pai de primeira viagem, está focado em “se proteger” e em priorizar os aspectos positivos de sua vida. Segundo a fonte, o cantor está passando por um momento complicado mentalmente, mas “a felicidade por ser pai superou sua ansiedade sobre o caso envolvendo Diddy”.
A situação que levou à prisão de Diddy envolve acusações graves de incêndio criminoso, suborno, sequestro, tráfico sexual, associação ilícita e promoção da prostituição. Os detalhes revelados à imprensa falam sobre os chamados eventos “Freak-offs”, organizados pelo rapper, onde ele contratava garotos de programa para participar de atos sexuais com vítimas, algumas vezes sob coerção e ameaça, enquanto utilizavam drogas como cetamina e ecstasy. Tais crimes eram frequentemente gravados e usados como forma de chantagem contra as vítimas.
Entre as denúncias, está a de sua ex-namorada, Cassie, que alegou ter sido uma das vítimas dos abusos e agressões do rapper. Além dela, outras mulheres também prestaram queixa, o que levou à prisão de Diddy no dia 16 de setembro. Ele tentou solicitar o pagamento de fiança, mas o pedido foi negado, e ele permanece detido.
O caso ganhou repercussão mundial, e a postura de Bieber em se distanciar da situação mostra uma tentativa de preservar sua privacidade e proteger sua nova fase como pai, enquanto Diddy continua no centro de investigações criminais.