
Rapper Americano Rylo Huncho morre após atirar acidentalmente na própria cabeça
O rapper americano Rylo Huncho, de apenas 17 anos, faleceu após atirar acidentalmente na própria…
O rapper americano Rylo Huncho, de apenas 17 anos, faleceu após atirar acidentalmente na própria cabeça enquanto gravava um vídeo para as redes sociais. O trágico incidente ocorreu na última quarta-feira (15) e deixou tanto a comunidade local quanto internautas de todo o mundo em choque.
Em um vídeo que rapidamente circulou pela internet, Rylo Huncho aparece cantando e dançando enquanto segura uma pistola equipada com mira laser. Nas imagens, ele é visto desativando a trava de segurança da arma antes de apontá-la para a cabeça. O disparo acidental ocorreu nesse momento, resultando em um ferimento fatal. As cenas chocantes do incidente, que foram capturadas em vídeo, viralizaram e geraram uma onda de consternação e debates sobre o uso de armas de fogo.
A polícia de Suffolk confirmou ao jornal The New York Post que o jovem rapper foi encontrado morto em sua residência. De acordo com os agentes, Rylo Huncho morreu devido a um “ferimento acidental de bala autoinfligido” na cabeça. A investigação preliminar apontou que não houve intenção de suicídio, classificando a morte como um acidente trágico.
A morte de Rylo Huncho, nascido como Ryan Langford, tocou profundamente seus familiares, amigos e fãs. No dia seguinte ao incidente, uma campanha de arrecadação de fundos foi lançada para ajudar sua mãe, uma mãe solteira que agora enfrenta a perda de seu único filho. Um primo do rapper destacou a difícil situação em que a família se encontra e pediu apoio da comunidade: “É uma notícia verdadeiramente trágica e um lembrete sombrio dos perigos das armas de fogo”, comentou um internauta sobre o caso.