
Zerb, Ty Dolla $ign e Wiz Khalifa apresentam remixes de “Location” misturando rap, funk e eletrônica
“Location” ganha remixes que exploram ainda mais diferentes gêneros, com o techno melódico do Agents…
“Location” ganha remixes que exploram ainda mais diferentes gêneros, com o techno melódico do Agents of Time e o funk de DJ TOPO
Se tem algo que Zerb adora é surpreender. E depois de lançar “Location” no começo deste ano, sua colaboração com Ty Dolla $ign e Wiz Khalifa, que já acumula mais de 12 milhões de streams, o DJ e produtor brasileiro agora traz duas versões completamente diferentes da faixa, feitas por nomes que representam universos musicais distintos: o Agents of Time, trazendo o melhor do techno melódico, e DJ TOPO, que coloca sua assinatura única do funk na música. O resultado? Uma fusão poderosa de três diferentes mundos sonoros.
Location – Zerb, Ty Dolla Sign, Wiz Khalifa – Agents of Time Remix
Com o Agents of Time, Zerb se conectou com Andrea Di Ceglie e Luigi Tutolo, o duo italiano que vem ganhando cada vez mais destaque na cena eletrônica global, são conhecidos por criar atmosferas densas e profundas no techno, com um toque melódico. Quando o remix de “Location” chegou, não poderia ser diferente: uma versão que pega a faixa original e transforma, criando algo que flerta com o techno, mas que também mantém a energia que a música já tinha. “Eu sou fã do som deles, então quando souberam da minha música e se ofereceram para remixar, eu não pensei duas vezes”, conta Zerb.
Location – Zerb, Ty Dolla Sign, Wiz Khalifa – DJ TOPO Remix
E quando Zerb pensou em dar um toque de funk à música, quem mais poderia fazer isso de forma tão visceral quanto DJ TOPO? Amigo de longa data e grande nome do funk no Brasil, TOPO tem um dom único de pegar a essência do funk carioca e misturar com influências de outros estilos de uma forma muito autêntica. Zerb e TOPO, que já se conhecem pessoalmente e compartilham uma admiração mútua, se conectaram ainda mais quando Ty Dolla $ign mencionou o funk brasileiro em uma conversa durante a gravação de “Location”. “Quando ele falou sobre funk, o TOPO foi a primeira pessoa que veio à minha mente”, revela Zerb. O resultado é uma versão mais quente, com cara de pista de dança e muita personalidade.
A mistura de mundos sonoros
Esses dois remixes são a prova de que a música pode ser uma ponte entre mundos completamente diferentes. A mistura de eletrônica, rap e funk, três sons que falam de experiências e culturas diversas, cria uma versão de “Location” que vai agradar a fãs de várias vertentes musicais. O que Zerb fez aqui não foi só trazer dois remixes diferentes para a mesma faixa, mas sim criar uma conversa entre esses universos.
“Esses remixes são o reflexo do meu desejo de ver como diferentes artistas pegam minhas músicas e as transformam com sua visão única”, conta Zerb. “Cada versão traz algo novo, algo que eu não teria imaginado sozinho.”