Dum Dum da Facção Central sofre AVC
O rapper Dum Dum, membro do histórico grupo de rap Facção Central, sofreu nesta última…
O rapper Dum Dum, membro do histórico grupo de rap Facção Central, sofreu nesta última quinta-feira (06/04) um AVC, de acordo com relatos de amigos próximos. A notícia chocou a cena do rap brasileiro e deixou muitos fãs e artistas desejando a ele uma recuperação rápida.
Dum Dum, cujo nome real é Washington Roberto Santana, é conhecido por suas letras socialmente conscientes e contribuições para o crescimento do hip-hop brasileiro. Sua música com a Facção Central influenciou uma geração de rappers no Brasil e além.
Amigos foram as redes sociais para expressar seu apoio e desejar a ele uma recuperação rápida. Não está claro agora qual é a extensão de seus ferimentos e quanto tempo levará para se recuperar.
Confira a nota oficial da equipe do Facção Central:
“Viemos através deste comunicado informar que o rapper DumDum passou mal ontem, dia 06/04, por volta das 6:30 da manhã, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC). Ele recebeu os primeiros socorros e foi submetido a uma cirurgia hoje, dia 07/04.
O estado de saúde do DumDum é grave e ele encontra-se inconsciente, sob total observação médica.
Gostaríamos de agradecer a todos pelo carinho e apoio e reforçar o pedido de orações e energias positivas, independente de credo ou religião. É fundamental que nos unamos em orações e pensamentos positivos para que nosso querido amigo se recupere diante das circunstâncias que se encontra.
Assim que houver qualquer alteração no quadro clínico, informaremos imediatamente a todos. Mais uma vez, agradecemos pelo apoio e pedimos que continuem enviando boas energias ao DumDum.”
Atenciosamente,
Família Facção Central
Atualização!
A equipe do grupo Facção Central confirmou através de suas redes sociais a triste notícia de falecimento Washington Roberto Santana, conhecido pelo seu nome artístico Dum-Dum.
Dum-Dum fez carreira no lendário Facção Central tornando-se um dos principais nomes do Rap Nacional.
O rapper havia sofrido um AVC no dia 06 de abril ficando em estado grave de saúde e infelizmente, hoje foi confirmado que não resistiu. Segundo o perfil oficial do grupo FC o velório será aberto ao público.
Sem sombra de dúvidas uma grade perda para o Rap no país.