Laundry Records prepara single “Estrela Guia”
Pelas mãos de Mahal e Mc Mãe, “Estrela Guia” é o próximo lançamento da Laundry…
Pelas mãos de Mahal e Mc Mãe, “Estrela Guia” é o próximo lançamento da Laundry Records, selo carioca que soma mais de 200 mil streams nas plataformas digitais de música. Com uma base no reggae, a música traz uma identidade caiçara e cosmopolita, com um sentimento brasileiro litorâneo e a cara da Linha Verde baiana, fazendo uma ponte entre a raiz e o moderno da música brasileira. A parceria entre Mahal e Mãe remete de outros tempos, com vozes em timbres que combinam, os dois artistas são conhecidos pelo público carioca e marcados na contra cultura do RJ. Estrela Guia é o segundo single do primeiro projeto produzido pela Laundry, o disco “Sonhos de Daiquiri”, um álbum colaborativo entre os dois artistas. O beat foi assinado por Felipe Play produtor da Medellín Records que soma mais de 300 mil ouvintes mensais e a mixagem e masterização pelo engenheiro 2F-Uflow que já produziu Snoop Dogg, Anitta, Papatinho, Orochi…..
Redes: @mahalreis @mcblackmae @beatdofelipeplay @2f_uflow @laundry_records
Mais sobre o álbum “Sonhos De Daiquiri” Dois dos MCs mais antropofágicos do rap carioca se reúnem em 11 faixas épicas, inspirados na MPB dos anos 70. Mahal Reis, vulgo Bebê Ninja, filho de Luiz Melodia, é um dos pioneiros do rap underground do RJ e dono de um dos vocabulários mais ricos da lírica musical brasileira. Mac Mãe versa e canta em diferentes estilos, um dos artistas mais versáteis da cena, também fez história no rap sendo considerado um dos responsáveis pela popularização do gênero no Brasil. Com uma pegada romântica e filosófica, versos de rap mesclados com muita melodia tupiniquim se fundem em diferentes estilos de beat como trap soul, raggamuffin, boombap clássico e afrobeat.
Felipe Play, Zano Beats, Drimpê Pajé, San Mo e Liip Beats assinam os instrumentais, recheados de elementos orgânicos. O álbum foi concebido pela Laundry Records, um novo selo independente que vem lançando singles e já conta com colaboração de vários artistas de peso do rap nacional. “Sonhos de Daiquiri” possui lado A e lado B, se aproveitando de atmosferas criadas pela tropicália, clube da esquina, partideiros do samba e do soul para swingar em harmonia com raps, hora leves e românticos, hora densos e filosóficos. Resgatando a ludicidade de tempos antigos, o drink daiquiri serve de combustível para uma viagem astral, onde o EU lírico se projeta e vivencia suas experiências amorosas no disco conceitual de Mahal e Mac Mãe. Sonhos são como oráculos. Devaneios etílicos são poços cheios de idéias brilhantes e vacilantes. A conquista, o primeiro beijo, um casal se conhecendo e se experimentando… viajando e se amando… degustando banquetes, lugares, livros e filmes… se desentendendo… a luta íntima para dar a volta por cima… o recomeçar até desencarnar e quem sabe, um dia, se reencontrar com o seu verdadeiro amor nos jardins do éden…