
‘TIRAMISÚ’: MD Chefe une Papatinho e Bebeto em novo single
Faixa abre alas para projeto colaborativo do rapper com o produtor e chega nesta quinta-feira…
Faixa abre alas para projeto colaborativo do rapper com o produtor e chega nesta quinta-feira (27)
MD Chefe lança, à meia-noite desta quinta-feira (27), “Tiramisú”, o primeiro single de seu álbum aguardado em parceria com Papatinho. A faixa traz um sample de “Nega Olívia”, clássico de Bebeto, conhecido como o rei do samba rock, que não só inspira a música, mas também faz uma participação especial no videoclipe. Gravado no luxuoso Hotel Fasano, em Ipanema, o audiovisual tem como pano de fundo um dos cenários mais icônicos da Zona Sul do Rio de Janeiro.
“O Bebeto foi a trilha sonora do namoro dos meus pais, então cresceu ouvindo suas músicas em casa e desenvolvi um bom conhecimento musical. Tive uma ótima educação nesse sentido. Escolhi trazer esse sample porque essa faixa marcou o início do meu relacionamento com a minha mulher. Da mesma forma que Bebeto embalou a história dos meus pais, agora ele também faz parte da minha. Acho isso muito poético por si só”, afirma o rapper.
Escrita por MD Chefe e Papatinho, a letra de “Tiramisú” traduz a atmosfera confortável e sedutora que permeia o universo do rapper, explorando o desejo e o romance envolto em sofisticação. O refrão de Bebeto, por sua vez, adiciona clima melódico à faixa, evocando a paixão e o encanto por uma mulher marcante. O jogo entre os versos ritmados de MD Chefe e o soul romântico de Bebeto cria um contraste, equilibrando a confiança e a ostentação do trap com a emoção de um romance intenso.
“Tiramisú” marca a nova era do MD, que fez uma imersão no universo vibrante do West Coast Club , subgênero que captura a energia das boates e a atmosfera pulsante dos grandes centros urbanos. Produzido por Papatinho, o projeto previsto para abril, traduz o estilo de vida de um rapper que vive o seu auge.
“A música surgiu da ideia de samplear ‘Nega Olívia’, um clássico da lenda Bebeto. Eu fiz o beat , e a gente foi falar com ele para pedir autorização e mostrar a música. Ele nos encontrou, a mim e ao MD, para a casa dele. Chegando lá, fomos muito bem recebidos, e ele amou a música, se emocionou quando a escutou. Convidamos ele para o clipe, e ele acabou somando ainda mais ao projeto. Uma honra fazer parte disso!”, disse Papatinho.