Tropa do Bruxo convida artistas que são hits no Tiktok
A inédita "Química Bandida", com TZ da Coronel, Martelin e Bruxo 021. A faixa traz o trap carioca com importantes nomes da nova geração
O Tropa do Bruxo chega, nesta sexta, dia 25, com o lançamento “Química Bandida” com três MCs revelação da cena carioca: TZ da Coronel, Martelin e Bruxo 021. Comandado por Ronaldinho Gaúcho, a parceria acompanha videoclipe gravado na comunidade do Rio de Janeiro.
TZ da Coronel, de apenas 19 anos, é um dos nomes que une trap e funk com os sucessos “Anota a Placa” e “Trajado de Glock”, que somam mais de 28 milhões de streams no Spotify e 2.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O funk mais recente, “Trajado de Glock”, viralizou no aplicativo TikTok, alcançando 500 mil vídeos que utilizam a música.
Com trap, Bruxo 021 e Martelin somam na música com elementos do gênero no cenário carioca, que segue em uma crescente importante. A parceria Tropa do Bruxo e Wusta Studio reforça a proposta de descobrir e convidar artistas novos e também já consolidados de gêneros que estão em alta, mas ainda são marginalizados pelo mercado mainstream.
Assista ao videoclipe:
Tropa do Bruxo é um coletivo artístico formado por Ronaldinho e o Wusta Studio, que vem ganhando espaço no cenário da música. O mais recente lançamento foi “Donas do Jogo”, faixa composta por elenco 100% feminino, com as artistas MC Drika, Hyperanhas e Azzy.
“Química Bandida” está disponível nas plataformas digitais via Symphonic: https://sym.ffm.to/quimica_